domingo, 28 de novembro de 2010

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS
Neste blog cristão, criado com a finalidade de divulgar o livro Mensageiras da Ressurreição , são muito bem-vindos todos os que se interessam por temas concernentes à palavra de Deus. Independente de credo religioso ou conceitos filosóficos, quem quiser opinar e trocar idéias sobre a temática da obra encontrará espaço livre neste local.

O livro constitui-se num hino de louvor a Deus, ao demonstrar que foi Jesus Cristo quem proclamou a emancipação espiritual da mulher e libertou-a da situação de escravização, dentro da sociedade, na qual foi mantida durante milênios.

Outrossim, sublinha o fato de haver ainda restrições nas igrejas evangélicas tradicionais e na igreja católica, as quais resistem em aceitar essa realidade até os dias de hoje. Tal atitude demonstra cegueira espiritual e acintosa desobediência à vontade do Senhor, a qual ficou patente no Domingo de Páscoa, ocasião em que Jesus Cristo encarregou as mulheres de anunciar a Sua ressurreição. Qual o alcance e significado desse ato? Por acaso seria de validade provisória? Não, absolutamente, não! Seu alcance é perpétuo. Até o final dos tempos, as mulheres estão autorizadas e comissionadas a pregar o Evangelho, anunciando que o nosso Salvador vive! Aleluia! Quanto ao seu significado, o qual pode surpreender muitas pessoas, é o de que a fé cristã estrutura-se na mensagem transmitida pelas mulheres, a mando do Ressuscitado, e no seu testemunho ocular, uma vez que a ressurreição de Cristo é a prova cabal de Sua divindade e a certeza da vida eterna para todos os cristãos.

Aos evangélicos - que costumam orar para que seja feita a vontade de Deus, tal como nos ensina a oração do Pai Nosso - convido a participarem deste blog, a fim de colaborar para que a vontade do Altíssimo no que diz respeito à emancipação espiritual da mulher seja respeitada e enaltecida, lembrando que as bênçãos de Deus são irrevogáveis. As palavras de Cristo, ditas naquele glorioso momento de Sua ressurreição, permanecem para sempre. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário